Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 3 anos e seu cão de estimação morrem depois de ficarem presos dentro de carro

Compartilhe:

Uma criança que sofreu insolação depois de ficar presa em um carro quente com seu cão de estimação, na última quarta-feira, morreu domingo pela manhã na Carolina do Sul.

O menino de 3 anos de idade, Logan Cox, saiu de casa em Lancaster, enquanto sua mãe estava dormindo, e entrou no carro com seu cão para brincar.

Ele ficou preso no veículo aquecido por aproximadamente 30 minutos, segundo a imprensa local.

A mãe do menino, Amber Bender, acordou, e percebendo que seu filho estava desaparecido, correu para fora, onde o encontrou caído com o rosto vermelho no banco da frente, dentro do veículo que estava com as janelas fechadas.

Crianças de 3 anos e cão morrem presos dentro de carro

Criança de 3 anos e cachorro ficaram presos dentro de carro da família enquanto mãe do menino estava dormindo. Os dois morreram no incidente.

O cão de 9 anos de idade também estava morto.


PUBLICIDADE

Bender tentou desesperadamente baixar a temperatura do Logan com água fria, enquanto a avó do menino ligou para a emergência.

77

“Ouça-me. Você não pode ncolocá-lo diretamente na água fria depois que ele ficou em alta temperatura por tanto tempo. Você poderia levá-lo a entrar em estado de choque”, disse o operador da emergência.

O menino foi levado para o Centro Médico Carolinas, e passou vários dias no hospital, mas morreu quando seus órgãos pararam de funcionar.

A família reiterou que a morte do garoto foi um acidente. O Departamento de Serviços Sociais está investigando o incidente.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo