Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 3 anos tem órgão genital decepado para uso em ritual de feitiçaria

Compartilhe:

Uma criança está se recuperando depois de ter seu órgão genital decepado como parte de um “ritual de feitiçaria”.

Shoaib Bali, de 3 anos, estava brincando em um canavial, na pequena aldeia de Peeran Kaliyar, no estado de Uttarakhand (Índia), quando foi capturado por cinco homens que o prenderam ao chão e cortaram sua genitália com uma lâmina enferrujada.

Eles, então, fugiram, deixando o menino sangrando até fazer o caminho de volta para casa.

Sua mãe, Gulshan, de 25 anos, que estava em casa no momento do ataque, disse: “Eu não podia acreditar no que estava enxergando quando o vi vindo dos campos. Ele estava coberto de sangue e em estado de choque. Quando ele desmaiou nos meus braços, pensei que tinha o perdido.”

Menino de 3 anos tem órgão genital decepado para uso em ritual

Criança Shoaib Bali, de 3 anos de idade, teve órgão genital cortado por homens para uso em ritual de feitiçaria na Índia.

O pai, Salim, de 30 anos, disse: “Eu corri para os campos para tentar encontrar quem fez isso. Não havia nenhum sinal deles, mas eu achei o velho aparelho de barbear em uma poça de sangue. Nós sabemos que alguém pegou o órgão para feitiçaria.”


PUBLICIDADE

O menino foi levado para o hospital, onde os médicos realizaram uma cirurgia para conter a hemorragia no local.

O Cirurgião pediátrico, Madhukar Maletha, do Hospital Shri Mahant Indresh, na cidade vizinha de Patel Nagar, disse: “Não há nenhuma chance de reconstruir os genitais devido à gravidade da lesão. Foi realizado um enxerto de pele para cobrir a ferida e agora vamos fazer uma passagem para a urina com os nervos que sobraram.”

Segundo a polícia, cinco homens já foram presos.

Um porta-voz dos oficiais disse: “Os homens foram vistos nas imediações, tanto antes, quanto depois do incidente. Estamos agora realizando investigações.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo