Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 4 anos deixado sozinho em apartamento fica pendurado do lado de fora pela cabeça

Compartilhe:

Um menino de quatro anos de idade, que tinha conseguido ficar com a cabeça presa nas grades da janela de seu apartamento, no terceiro andar, foi salvo por um vizinho corajoso que subiu pelo prédio para alcançá-lo.

O incidente aconteceu em Yixing, província de Jiangsu, na China.

Quando os vizinhos viram a criança pendurada no terceiro andar, tentaram bater na porta do apartamento dela, mas descobriram que havia ninguém em casa.

Menino deixado sozinho em apartamento fica pendurado do lado de fora pela cabeça

Menino de quatro anos de idade, que tinha conseguido ficar com a cabeça presa nas grades da janela de seu apartamento, no terceiro andar, foi salvo por um vizinho corajoso.

Eles chamaram a polícia, e colocaram um enorme lençol improvisado para evitar que o menino se chocasse contra o chão caso caísse.

Mas o herói Huang Wei, que vive cinco quarteirões de distância do menino, chegou ao local depois de ser alertado pela multidões barulhentas.

Depois de avaliar a situação, ele prontamente tirou os óculos, tirou os sapatos e começou a subir.


PUBLICIDADE

Os pais do garoto já haviam voltado para casa, e Huang pegou a criança enquanto eles assistiam.

O menino não teve ferimentos.

Neighbor rescues boy hanging from third-floor windowA four-year-old boy from Jiangsu Province had a lucky escape after a neighbor spotted him hanging precariously from the window of his third-floor home.The child’s head was caught in the grills surrounding the window. Stuck, he dangled in mid-air, crying in pain when a neighbor noticed him and climbed the wall to rescue him.Fortunately, the child did not suffer any serious injuries.

Posted by CCTVNews on Terça, 7 de julho de 2015

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo