Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino aterrorizado, de 5 anos, tem olhos arrancados com colher pela mãe e outros familiares durante ritual satânico

Compartilhe:

Uma família mexicana foi presa após cometer um crime brutal. Eles arrancaram os olhos de uma criança de cinco anos, filha de uma das participantes do incidente, durante um ritual satânico.

Fernando Alvarado Caleb Rios foi obrigado a fechar os olhos por respeito a mãe, avó, tia e tios. Os presentes dançavam em círculo em um ritual onde esperavam convidar o diabo para se revelar.

A mãe da criança, Maria del Carmen Garcia Rios, pegou uma colher e todo o grupo ajudou a arrancar os olhos do menino. Os criminosos foram pegos depois que vizinhos escutaram os cantos, e foram investigar o que ocorria.

O incidente ocorreu em maio de 2012, mas só teve seu desfecho nesta quarta-feira (10). Cada um do grupo foi condenado a cumprir 30 anos de prisão.

Fernando recebeu olhos de vidro, e segue em tratamento. A família, que vivia na cidade de Nezahualcoyotl, acreditava que o ritual os colocaria mais perto do diabo, e que permitira “salvá-los de um possível terremoto mortal”.


PUBLICIDADE

Fernando Alvarado Caleb Rios

Criança de 5 anos tem olhos arrancados pela mãe e outros parentes durante ritual satânico.

O vizinho da família, Joaquin Arguello, admitiu que sempre imaginou que eles eram devotos religiosos, mas não percebeu que se tratavam de rituais satanistas. O policial Benet Curiel, que testemunhou a cena de horror, contou que escutou o menino gritando na cozinha e duas mulheres cobertas de sangue.

Segundo ele, a própria mãe do garoto contou o que estava acontecendo. Ela ainda disse que a irmã do menino, Lizbeth, tiha passado pelo mesmo procedimento.

VIDEO Boy Five Had Eyes Gouged Out by Satanists

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo