Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 5 anos fantasiado como Batman salva bebê preso dentro de carro em dia quente

Compartilhe:

Um menino vestido como Batman salvou um bebê após retirá-lo de dentro de um carro de onde estava preso.

John Penny, de 68 anos, e sua esposa Caroline, de 57, estavam colocando as compras de supermercado em seu carro, quando saíam do estabelecimento em East Sussex, na Inglaterra, quando as portas do veículo se fecharam.

Sua neta, Iris Adamski, de um ano de idade, estava dormindo no banco de trás, e as chaves estavam dentro do carro. Era um dia quente.

A polícia foi, então, chamada e, após quebrarem o vidro traseiro do veículo, os oficiais perceberam que não caberiam na abertura.

Menino de 5 anos fantasiado como Batman salva bebê preso dentro de carro

Zavi Ahmed, de 5 anos de idade, estava vestido como Batman e salvou um bebê de um ano que estava preso dentro um carro em East Sussex, na Inglaterra.

Nesse momento, Zavi Ahmed, um menino de 5 anos de idade que estava fantasiado de Batman, passava pelo local com sua mãe, Emma Ahmed, de 32 anos. Eles estavam também com o irmão de Zavi, Nadeen, de 2 anos, que estava vestido como Super-Homem, e se ofereceu para ajudar.


PUBLICIDADE

2

Zavi entrou e recuperou as chaves, salvando o bebê.

Emma relatou que naquela manhã o filho queria sair vestido como o herói e que um dos amigos dela disse que a criança poderia ir ao supermercado Tesco e ser um super-herói.

3

Ela disse, ainda, que não podia acreditar no que aconteceu.

4

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo