Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 5 anos passa por cirurgia para remover escova de dentes após ficar 1 ano com objeto no estômago

Compartilhe:

Um menino de cinco anos de idade está se recuperando no hospital depois de passar por uma cirurgia para remover uma escova de dentes que estava em seu estômago há quase um ano.

Keshav Sahu, de Chhattisgarh, Índia, se queixava aos pais de estar com dores no estômago, mas não revelou a eles que havia engolido o objeto, de 15 centímetros.

Assim, seus progenitores lhe davam remédios para dor, mas quando ela se tornou muito incômoda a criança foi levada ao hospital Raipur Medical College.

Lá os médicos perceberam que o garoto estava com uma pedra na bexiga e também com um longo objeto dentro do corpo. Cirurgiões operaram a criança e ficaram surpresos ao descobrirem a escova em seu interior.

Dr. Patel, cirurgião pediátrico que tratou o menino, relatou que o objeto não era claro no raio-X e no ultrassom, e que ele havia feito três buracos no intestino do paciente e atingido a bexiga.


PUBLICIDADE

Menino de 5 anos passa por cirurgia para remover escova de dentes do estômago

Keshav Sahu, de 5 anos, da Índia, passou por cirurgia para remover escova de dentes de 15 centímetros do estômago após ficar com o objeto por um ano.

Hemant, o pai de Keshav, afirmou que seu filho nunca lhe contou sobre ter engolido o objeto. O menino está se recuperando e ainda não se tem certeza de como ele engoliu a escova de dentes.

2

Dr. Patel informou que se o tratamento para casos como o da criança não for oferecido rapidamente, os pacientes podem morrer. Ele disse que a sobrevivência do menino é um milagre.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo