Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 5 anos que espera por transplante de medula óssea faz campanha pedindo aos internautas para usarem roupa amarela no próximo dia 27

Compartilhe:

Um menino britânico de 5 anos tornou sensação na internet depois que um vídeo onde ele pede que as pessoas usem a cor amarela para apoiá-lo no dia de sua cirurgia veio à tona.

Seth Lane nasceu com Imunodeficiência Combinada Severa, vulgarmente conhecida como “doença do menino bolha“, que significa dizer que ele não tem glóbulos brancos suficientes para combater uma infecção e, por isso, tem que viver em uma situação especial, como se tivesse dentro de uma bolha.

Ele está no hospital durante as últimas semanas à espera de um transplante de medula óssea.

Menino de 5 anos que espera por transplante de medula óssea faz campanha na internet

Seth Lane, um menino britânico de 5 anos que possui uma rara condição, foi filmado pedindo apoio de internautas em sua busca por um transplante de medula óssea.

Para aumentar a conscientização sobre a condição de Seth, seus pais o filmaram pedindo que as pessoas ao redor do mundo a usem a cor amarela no próximo dia 27 de março e divulgaram o vídeo em seu blog.


PUBLICIDADE

No curto vídeo, Seth é claramente conduzido por um adulto para fazer a campanha.

Ele pede às pessoas para tirar fotos de si mesmos vestidos de amarelo antes de publicá-las nas suas redes sociais, acompanhadas de “#wearyellowforseth”.

Sua mãe, Leanne, disse que ela e o pai do menino, Nik, esperam que as boas vibrações ajudem o filho a superar sua condição.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo