Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 7 anos, forçado a comer areia e lama durante suas refeições, tem pedra do tamanho de ovo retirada de sua bexiga

Compartilhe:

Um menino indiano de 7 anos de idade passou por cirurgia para remover uma pedra do tamanho de um ovo em sua bexiga, após a sua madrasta o obrigar a comer areia e lama.

A criança estava com dores extremas durante mais de um ano, e alegou que sua madrasta o obrigava a comer areia e lama misturadas com arroz na hora das refeições.

A criança só conseguiu parar com o sofrimento depois de fugir de sua casa em uma pequena vila de Karnataka, em 2013, passando a viver nas ruas de Bangalore, sul da Índia.

O menino acabou sendo encontrado pela policia e levada para uma instituição de caridade que cuida de crianças.

Por conta das queixas de dores no estômago, e pelo forte odor causado por sua urina, o menino acabou sendo levado para acompanhamento médico no mês passado, onde um exame mostrou a presença de uma grande pedra em sua bexiga.

Pedra de areia

Menino foi obrigado a comer areia e lama em suas refeições e teve pedra do tamanho de ovo retirada da bexiga

O hospital se adiantou e pagou por sua cirurgia, e uma equipe de médicos realizou a operação bem-sucedida na semana passada.


PUBLICIDADE

144

Dr. Chetan Ginigeri, pediatra no Hospital People Tree, disse: “No acampamento percebemos que ele estava muito fraco e estava chorando, segurando seu abdômen. Realizamos alguns testes e fomos surpreendidos ao encontrar uma pedra do tamanho de um ovo em sua bexiga. Dentro de dois dias o operamos e retiramos a pedra. Ele agora é uma criança saudável, sem complexidades médicas. Ele nos contou sobre sua madrasta durante algumas sessões de aconselhamento. É possível que, por causa do consumo regular de areia e lama, ele desenvolveu a pedra. Agora estamos lhe pedindo para beber quanta água puder.”

1444

Fonte: NYDailyNews

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo