Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 7 anos se casa com cão após horóscopo dizer que primeira esposa da criança morreria jovem

Compartilhe:

Um menino de sete anos de idade se casou com um cão em uma vila indiana, porque sua família acredita que assim conseguiria afastar espíritos maus.

Mukesh Kerayi tinha um dente crescendo na parte superior de sua boca – que é sinal de má sorte segundo as crenças tribais tradicionais em Manik Bazar, Jharkhand.

Sua família também acredita que seus horóscopos sugeriram que sua primeira esposa iria morrer jovem. Assim, em uma tentativa de evitar qualquer má sorte, a família fez Mukesh se casar com um cão para que a cadela se tornasse oficialmente sua primeira esposa.

A família vestiu o cão com roupas nupciais e a vila acabou participando da cerimônia que parecia um casamento normal.


PUBLICIDADE

Menino de 7 anos se casa com cão após horóscopo dizer que primeira esposa da criança morreria jovem

Menino de sete anos de idade se casou com um cão em uma vila indiana, porque sua família acredita que assim conseguiria afastar espíritos maus. Foto: Cover Asia Press

O avô de Mukesh, Ashok Kumar Leyangi, de 43 anos, disse: “Nós acreditamos que o casamento irá repelir qualquer mau agouro ligado ao menino. Esta é uma prática tradicional de nossa comunidade tribal e ainda acreditamos nesses velhos costumes. Nós sentimos que é nossa responsabilidade como adultos em manter nossas crianças seguras e felizes dessa maneira.”

Foto: Cover Asia Press

Foto: Cover Asia Press

Casamentos estranhos como este ocorrem geralmente entre 15 a 21 de janeiro de cada ano. O governo local está tentando educar as comunidades rurais e tribais para que elas acabem com tais superstições.

O cachorro está agora de volta às ruas e não está vivendo na casa da família.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo