Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 8 anos começa a ser testado como possível portador de doenças sexualmente transmissíveis após colocar camisinha usada na boca.

Compartilhe:

Um menino de oito anos de idade começou a ser testado como possível portador de doenças sexualmente transmissíveis, depois de encontrar um preservativo usado em um campo de jogos de sua escola e coloca-lo na boca.

O menino, cuja mãe pediu que não fosse identificado, está sendo testado para herpes, hepatite C, clamídia e outros vírus e infecções.

Ele encontrou o preservativo usado nos recintos escolares e pensou que fosse um balão, tentando assim enche-lo.

Quando um professor foi tirar o suposto balão de sua boca, notou que se tratava de um preservativo.

Menino de 8 anos coloca camisinha usada na boca e começa a ser testado como possível portador de doenças sexualmente transmissíveis

Menino de 8 anos começou a ser testado como possível portador de doenças sexualmente transmissíveis, depois de encontrar preservativo usado em escola e coloca-lo na boca.

E-mails trocados entre funcionários da escola e a mãe do menino mostram que o preservativo foi jogado fora por um professor, e não foi testado.


PUBLICIDADE

88

O menino, que frequenta a Escola Bennett Elementary, no Colorado (EUA), pode agora enfrentar testes para doenças sexualmente transmissíveis nos próximos anos, disse sua mãe.

Ela disse que quer que o distrito escolar pague por todos os testes, mas a operadora de seguros da escola negou o pedido.

888

Mas as autoridades de saúde disseram que há pouco risco de o menino contrair uma doença a partir do preservativo, uma vez que ele pode ter ficado jogado fora da escola por um longo período de tempo.

Na escola não há câmeras de vigilância e por isso não se sabe quem descartou o preservativo no local.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo