Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 8 anos passa por cirurgia para retirada de 86 fragmentos da face após atirar acidentalmente contra o próprio rosto

Compartilhe:

Um grupo de médicos precisou realizar uma operação de cinco horas para remoção de 86 fragmentos no rosto de um menino de oito anos. A criança acidentalmente atirou contra a própria face.

A criança brincava com uma arma de caça de seu pai quando o acidente ocorreu. O menino foi levado às pressas para um hospital em Hefei, capital de Anhui, na China. Ele acabou sendo transferido para outra unidade de saúde, em Shangai.

Médicos passaram cinco horas removendo os fragmentos e reparando seus ossos alveolares quebrados. A criança atualmente encontra-se em condição estável de saúde.


PUBLICIDADE

Menino passa por cirurgia para retirada de fragmentos da face

Médicos de Xangai precisaram realizar uma operação de 5 horas para remoção de 86 fragmentos no rosto de um menino de oito anos. A criança acidentalmente atirou contra a própria face.

O acidente ocorreu na última terça-feira (19). Os pais da criança não souberam informar o tipo de arma que ela estava usando. Acredita-se que seja uma espingarda caseira, comumente usada por agricultores para espantarem coelhos de suas plantações.

55

Fonte: Shanghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo