Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 9 anos esfaqueia o pai e o deixa à beira da morte após flagrá-lo bêbado atacando sua mãe

Compartilhe:

Um menino de nove anos de idade cortou a cabeça de seu pai com uma faca por duas vezes depois de testemunhar o homem bêbado atacando sua mãe e sua avó com uma tesoura.

O incidente aconteceu durante uma discussão acalorada em Changzhou, na província de Jiangs, na China.

Um vizinho, de sobrenome Zhang, ouviu uma batida forte na porta da casa naquela noite, e alertou à polícia.

A criança de nove anos, chamada Xiao Wei, chorou e pediu a Zhang para ajudar sua mãe no andar de baixo. Zhang disse que correu para o local e chamou a polícia.

Menino de 9 anos esfaqueia o pai após flagrá-lo bêbado atacando sua mãe

Menino de nove anos de idade cortou a cabeça de seu pai com uma faca por duas vezes depois de testemunhar o homem bêbado atacando sua mãe e sua avó com uma tesoura.

A mãe e a avó de Xiao Wei sofreram apenas ferimentos leves. Seu pai, de sobrenome Wei, no entanto, corre risco de perder a vida.


PUBLICIDADE

100

A tragédia ocorreu quando Wei chegou em casa bêbado e começou a discutir com a mãe de Xiao Wei, de sobrenome Li, sobre as despesas para cuidar do menino.

Segundo Li, os dois já se divorciaram e ela queria sair de casa com Xiao Wei, mas Wei se recusou a continuar pagando para sustentar a criança.

Wei atacou sua esposa com uma tesoura, ameaçando matá-la. Quando a mãe de Li, que morava com eles, tentou intervir, ele começou a atacá-la também.

Aterrorizado com a visão de sua mãe e sua avó com rostos cobertos de sangue, Xiao Wei ficou em pânico. Ele pegou uma faca e atacou seu pai, cortando-lhe duas vezes na cabeça.

Os três feridos estão agora recebendo tratamento hospitalar e o incidente está sob investigação policial.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo