Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de cinco anos com câncer raro usa máscara de super-herói para se sentir mais forte durante tratamento

Compartilhe:

Um menino de cinco anos de idade criou uma máscara de super-herói para ajudá-lo a enfrentar exaustivos tratamentos, enquanto luta contra uma forma rara de câncer.

Harley Renshaw está lutando contra a doença em seu rim, pescoço, pulmão e ossos , mas sua máscara de “Tartaruga Ninja” tem o feito se sentir mais forte.

Funcionários do hospital em que ele faz tratamento, ficaram surpresos quando a criança perguntou se ele poderia decorar a máscara médica protetora, que ainda usa.

Harley já ganhou um dos prêmios da Cancer Research UK, reconhecido como pequena estrela que enfrenta os desafios do câncer em jovens.

Menino de cinco anos com câncer raro usa máscara de super-herói durante tratamento

Harley Renshaw está lutando contra grave câncer e criou máscara de super-herói para ajudá-lo a se sentir mais forte na batalha contra a doença.

Sua mãe, Stacey, de 23 anos, disse: “Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do nosso menino. Ele é uma verdadeira inspiração e é o nosso super-herói. ”

22


PUBLICIDADE

Stacey e o pai da criança, Oliver, de 25 anos, receberam o diagnóstico devastador depois de levarem o filho a um médico, após a criança sentir dores na barriga.

Harley foi diagnosticado com neuroblastoma, um câncer infantil raro e agressivo, e agora está participando de um ensaio clínico financiado pelo Hospital Royal Manchester Children, na Inglaterra.

222

O menino, de Stretford, Inglaterra, teve 80 dias de quimioterapia intensiva e uma operação para remover o tumor renal.

Um mês depois, ele estava de volta ao hospital para um transplante de células-tronco, mas lutou contra complicações para voltar para casa e comemorar seu quinto aniversário.

A criança também teve que passar pelo tratamento de radioterapia e agora está a cinco meses fazendo tratamento adicional.

A mãe disse: “Quando recebemos o diagnóstico de Harley, ficamos em choque. Nosso mundo desabou e ficamos aterrorizados. Mas não houve uma vez que ele reclamasse de ir fazer o tratamento. Os funcionários do hospital ficaram surpreendidos com a forma como ele se comportou durante sua radioterapia e como ele conseguiu ser forte.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo