Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de dois anos morre após encontrar arma no porta-luvas do carro da família e atirar no próprio peito

Compartilhe:

Um menino de dois anos de idade morreu depois que pegou uma arma do pai e deu um tiro no próprio peito.

A polícia da Flórida (EUA) disse que Kaleb Ahles estava no carro dos pais quando encontrou a arma carregada dentro do porta-luvas do veículo.

O xerife Bob Gualtieri disse que a mãe e o pai se distraíram por um momento, quando a família estava saindo de sua casa.

Seus pais ouviram um estrondo vindo do carro antes de saírem correndo para encontrar a criança com um ferimento de bala.

Menino de dois anos morre após atirar no próprio peito comarma encontrada no porta-luvas do carro da família

Kaleb Ahles, de 2 anos, encontrou arma carregada no porta-luvas do carro da família e atirou acidentalmente no próprio peito, morrendo quase instantaneamente.

Eles começaram a realização dos primeiros socorros, mas o menino foi declarado morto logo na chegada ao hospital.


PUBLICIDADE

88

A polícia disse acreditar que Kaleb puxou o gatilho em si mesmo, porque a cápsula de bala não foi completamente ejetada. Isso é considerado comum para pessoas com pouca força que puxam o gatilho de armas.

Ele também disse que os membros da família que estavam presentes deram histórias consistentes sobre onde a arma de fogo, um revólver calibre .380, estava, e como Kaleb provavelmente o teve em suas mãos.

A tia do menino, Jennifer Nigro, prestou homenagem em sua conta no Twitter. Ela escreveu: “Kaleb, tia Jenny ama você baby, meu coração está destruído agora.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo