Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de seis anos abusa intimamente de colega de sala no recreio da escola

Compartilhe:

Uma mãe acusou um menino de seis anos de idade de abusar intimamente de sua filha na escola em que estudam, mas os policiais não puderam tomar providencias a respeito já que o acusado não tem idade para responder pelo crime.

O suposto incidente aconteceu em uma escola de Lancashire, na Inglaterra, quando, de acordo com a mãe da suposta vítima, um garoto de seis anos de idade abusou de sua filha de maneira mais íntima.

Nenhum dos envolvidos foi identificado.


PUBLICIDADE

Menino de seis anos abusa intimamente de colega de sala no recreio

Mãe de menina acusa garoto de seis anos de abusar intimamente de sua filha durante o recreio em uma escola de Lancashire, na Inglaterra, e polícia não pode fazer nada a respeito.

Ao procurar a polícia, a mulher disse que os oficiais informaram que não poderiam fazer nada com o garoto já que as leis de responsabilidade criminal no país atuam em crianças com idade igual ou superior aos 10 anos.

Eles informaram ainda que quaisquer providências deveriam ser tomadas pela escola onde aconteceu a suposta agressão e pelo setor de serviços sociais.

A mulher ainda relatou que a escola tratou do caso como se a menina fosse culpada, e por isso a trocou de instituição depois do ocorrido.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo