Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de seis anos que luta contra inoperável câncer no cérebro arrecada mais de 180 mil reais para o tratamento da doença

Compartilhe:

Agora você conhecerá Michael Mosier, o inspirador garoto de seis anos que luta bravamente contra um inoperável câncer no cérebro.

O garoto, dos EUA, foi diagnosticado com um tumor no cérebro em setembro do ano passado, uma semana após seu aniversário.

Ele possui uma forma inoperável da doença, conhecida como DIPG, cujos sintomas incluem visão dupla, perda de equilíbrio, fraqueza muscular, dificuldade para caminhar e problemas na fala.

Após oito difíceis meses em mais de 30 sessões, entre quimioterapias e radioterapias, e de uma piora em suas condições de saúde, Michael se mostra determinado, de acordo com os pais, Jenny e Mark.

Menino de seis anos que luta contra inoperável câncer no cérebro arrecada mais de 180 mil reais para o tratamento

Michael Mosier, um garoto de seis anos, luta inabalavelmente contra um inoperável câncer no cérebro, e ainda ajuda na arrecadação de fundos para o tratamento da doença.

Ele ainda gosta de ir para a escola todos os dias e também participa de eventos que visam arrecadar fundos para o tratamento de outras crianças com a mesma doença que ele possui.


PUBLICIDADE

122

Adeptos da causa, nomeada Equipe Grande Herói Michael, já arrecadaram cerca de R$ 181 mil reais.

No próximo mês, Michael e sua família participarão de uma corrida beneficente.

1222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo