Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino gêmeo, de 4 anos, ama se vestir como menina e mãe apoia sua decisão

Compartilhe:

Um menino que possui um irmão gêmeo surpreendeu sua mãe ao afirmar que gosta de se vestir como uma menina.

Logan e Alfie Symonds, de 4 anos de idade, são dois gêmeos não-idênticos que vivem em Gloucester, Inglaterra.

Enquanto Alfie ama dinossauros, carros de bombeiros, entre outros produtos destinados a meninos, Logan prefere vestidos brilhantes e ama se vestir como “Elsa”, do filme “Frozen”.

Antes dos dois anos de idade, ele já se interessava por itens do universo feminino e, depois de algum tempo, passou a afirmar que era uma menina.

Menino gêmeo ama se vestir como menina e mãe apoia sua decisão

Logan Symonds, de 4 anos de idade, filho de Emma, de 33, que vive em Gloucester, Inglaterra, se veste como menina e mãe permite sua decisão.

Sua mãe, Emma, de 33 anos de idade, que tem outros filhos, passou a deixá-lo viver como queria e, nos últimos 16 meses, a criança passou a usar roupas do gênero e também a pintar as unhas.

91

Emma firmou que ainda é difícil lidar com o fato de que o filho quer ser uma menina, mas que isso faz parte da sua vida agora. Ela disse: “Não há explicação para ele. Logan é apenas Logan”.

Mas a aparência do filho atraiu críticas de estranhos, embora toda a família agora o aceite.

92


PUBLICIDADE

Emma afirmou, ainda, que tem dúvidas se está fazendo a coisa certa, mas que quando nota um sorriso no rosto de Logan, pensa “como isso pode ser errado?”.

Ela quer falar a respeito para promover uma compreensão da situação, para que outros pais se tornem conscientes de que faz bem os filhos serem quem realmente querem, independente de usar calças ou saias.

93

910

99

98

97

96

95

94

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo