Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino incomodado com barulho corta corda de segurança de trabalhador que fica pendurado no 10º andar de prédio por 40 minutos

Compartilhe:

Um menino de 10 anos de idade, de Guizhou, estava assistindo TV em seu apartamento, no oitavo andar, quando decidiu tomar uma atitude contra o som da construção na segunda-feira, que estava o atrapalhando ouvir seu programa. O jovem teria cortado pela metade a corda de segurança ligada ao trabalhador, que foi instalar luzes em seu prédio, deixando o homem pendurado no ar por 40 minutos antes de ser resgatado.

Outro trabalhador, de sobrenome Zhang, chamou os bombeiros para ajudar o seu colega, de sobrenome Liu. Ele disse aos jornalistas que ele e Liu foram enviados por sua empresa para instalar luzes para o complexo de apartamentos.

Liu estava trabalhando fora do oitavo andar, quando Zhang o ouviu gritar, dizendo que sua corda de segurança havia sido cortada, tornando-o incapaz de se mover para cima ou para baixo.

Menino incomodado com barulho corta corda de segurança de trabalhador

Menino ficou incomodado com barulho e cortou corda de segurança de homem que estava trabalhando em seu prédio, o deixando pendurado por 40 minutos até ser resgatado.

Assim que os bombeiros e policiais correram para o local, eles cuidadosamente puxaram Liu a partir da varanda no 11º andar, já que os moradores que vivem nos andares 9 e 10 não estavam em casa.


PUBLICIDADE

77

“Quando eu estava usando a furadeira elétrica, senti minha corda inferior tremendo. Então eu vi o menino cortando ela com uma faca”, disse Liu, “Eu gritei para ele parar, mas ele não deu ouvidos, e logo após a corda foi arrebentada.”

777

Depois de falar com a polícia, o menino finalmente admitiu o que havia feito. Seu pai, de sobrenome Tang, foi chamado do trabalho para voltar para casa. Ele deu a Liu um sincero pedido de desculpas em nome de seu filho, e lhe compensou com uma nova corda de segurança.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo