Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino indiano de seis anos morre após professora esmagar sua cabeça contra parede porque ele não conseguia conversar em inglês

Compartilhe:

Um menino de seis anos de idade morreu depois de ser espancado por sua professora em uma escola particular na Índia, simplesmente pelo fato dele não falar em Inglês.

A professora da escola na aldeia Tirumalagiri de Anumula Mandal, no distrito de Nalgonda (Índia), esmagou a cabeça do menino no último sábado (08).

O menino se chama Ramavath Chandu. Segundo seus parentes, ele teria sofrido golpes de seu professor após chegar tarde à escola. A vítima supostamente bateu a cabeça em um prego que estava cravado na parede.

Menino indiano de seis anos morre após professora esmagar sua cabeça contra parede

Menino indiano acabou morrendo após professora esmagar sua cabeça contra parede pelo fato dele não conseguir conversar em inglês, como ela desejava. Criança foi atingida por prego na parede.

Chandu ficou doente depois de voltar para casa, após o incidente na escola, e seu estado de saúde piorou. Após ser internado em um hospital em Hyderabad, ele acabou não resistindo e morrendo na madrugada do último domingo (09).


PUBLICIDADE

A professora envolvida no caso se chama Sumathi.

Parentes de Chandu realizaram uma manifestação do lado de fora da escola, e se recusaram sair até que a professora e o diretor do centro de ensino fossem presos.

Os pais do garoto supostamente procuraram remuneração da escola e do governo.

Altos funcionários da polícia foram enviados para a escola para ajudar a conter a agitação, mas acredita-se que os protestos terminaram no fim da tarde, depois que os pais do menino chegaram a um entendimento com os funcionários da escola.

A presidente do Comitê de Proteção dos Direitos da Criança, Anuradha Rao, disse que a professora envolvida “merece nada menos do que a prisão perpétua.”

Ela afirmou que a professora tinha batido “severamente” em Chandu após ficar irritada com ele por não conseguir conversar em Inglês.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo