Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino morador de rua flagrado usando iluminação de restaurante para estudar ganha doações generosas e dá parte do valor para ajudar pessoas carentes

Compartilhe:

Um menino de família muito pobre e muito dedicado em estudar para alcançar um futuro melhor, recebeu uma quantia generosa para ajudar em sua empreitada.

Daniel Cabrera, de 9 anos de idade, é uma criança de família muito humilde, que vive em Mindanao, Filipinas.

Para criar ele e os três irmãos, oriundos de outro casamento, a mãe, Christina Espinoza, faz tudo sozinha, já que o pai do menino faleceu há três anos, na prisão, em decorrência de uma forte diarreia.

Menino morador de rua flagrado usando iluminação de restaurante para estudar ganha doações generosas e doa parte do valor para pessoas carentes

Daniel Cabrera, de 9 anos de idade, de Mindanao, Filipinas, visto usando luz de restaurante para estudar, não desiste de seus sonhos de se tornar médico ou policial.

Ela trabalha incansavelmente fazendo até mesmo serviços extras.

2

Além disso, eles vivem em um barraco que não tem paredes ou eletricidade, tornando-os muito expostos durante os meses frios, depois que a casa que viviam foi destruída em um incêndio há cinco anos. Daniel também precisa andar por quilômetros diariamente para chegar à escola.


PUBLICIDADE

Mesmo com essas dificuldades, o garoto mantém-se focado em seu sonho de ser medico ou policial um dia. Christina relatou que o filho disse a ela não querer ser pobre, e que quer alcançar seus sonhos.

3

Após ser visto por uma estudante de 20 anos, chamada Joyce Torrefranca, enquanto estudava com o auxílio da luz de um restaurante próximo à seu barraco, o garoto determinado recebeu uma quantia generosa oriundas de doações que objetivam tornar seu caminho menos árduo.

Isso porque Daniel foi fotografado por Joyce e a história foi compartilhada milhares de vezes na web, até chamar a atenção da mídia de massa.

4

A quantia foi tão generosa que poderá custear a educação de Daniel e a família do garoto doou parte a uma igreja local e também a um órgão do governo responsável pelo bem-estar social.

5

6

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo