Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino nasce com três pênis e passa por cirurgia pioneira para remover dois deles

Compartilhe:

Um menino nasceu com três pênis em um raro acontecimento, e agora sofreu uma cirurgia pioneira para corrigir a anomalia.

A criança de 2 anos de idade sofre de difalia, uma condição rara em que um homem nasce com dois pênis. Só que ele tinha também um terceiro membro considerado rudimentar, ou não desenvolvido.

Além disso, o menino, que não teve nome revelado, nasceu sem ânus.

Mas, para corrigir a condição, ele passou por uma cirurgia no mês passado onde teve suas anormalidades físicas reparadas.

Menino nasce com três pênis e passa por cirurgia pioneira para remover dois deles

Menino nasceu com três pênis em um raro acontecimento, e agora sofreu uma cirurgia pioneira para corrigir a anomalia.

A criança, de Uttar Pradesh, na Índia, era capaz de urinar apenas com um dos pênis, e somente dois tinha tecidos que o poderia tornar eréteis (responsável pelas funções sexuais).

81


PUBLICIDADE

Ele foi levado por sua mãe para o Hospital Sion, em Mumbai, para a operação que durou 6 horas.

Dr. Vishesh Dixit, cirurgião pediátrico, disse: “Havia uma enorme massa óssea e tecido mole para que os pênis ficassem anexados. No entanto, o ânus estava ausente.”

Contando sobre a operação, o médico disse: “Os dois pênis funcionais foram fundidos em um só, envolvendo uma massa de pele em torno deles.” Ele contou que o menino já tinha sofrido uma colostomia, onde os cirurgiões fizeram uma incisão no estômago, permitindo-lhe para se livrar dos resíduos.

82

“Além disso, um caminho anal foi criado através do reto do menino para facilitar a passagem dos excrementos,” completou o menino.

Tios da criança agradeceram os cirurgiões dizendo: “queremos que o nosso menino possa levar uma vida normal, e somos gratos aos médicos que realizaram a cirurgia bem sucedida”

83

Houve apenas 100 casos de difalia relatados desde 1609.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo