Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino que nasceu com cauda nas costas e é adorado como deus vive em cadeira de rodas por conta de membro extra

Compartilhe:

Um menino que nasceu com uma “cauda” de cerca de 18 centímetros está pensando em removê-la, mesmo sendo adorado como um deus por conta dela.

Arshid Ali Khan, de 13 anos, pode perder o crescimento apesar de ter se tornado um símbolo divino no estado de Punjab, na Índia.

O adolescente, que está em uma cadeira de rodas, foi saudado por moradores como uma encarnação do deus Indu Hanuman, e é referido como Balaji.

O adolescente disse: “esta cauda foi sido dada a mim por Deus, e sou adorado porque eu oro a Deus e transformo os desejos das pessoas em realidade. Eu não me sinto nem bom e nem mau por ter uma cauda.”

Arshid agora vive com seu avô, Iqbal Qureshi, e dois tios, depois que seu pai morreu quando ele tinha quatro anos e sua mãe se casou novamente.

A casa de Arshid foi convertida em um templo onde seus devotos vão visitá-lo para receber suas bênçãos e tocar em sua cauda. “Vários desejos das pessoas se tornaram realidade depois de o terem visitado”, afirmou Iqbal.

Arshid Ali Khan nasceu com cauda nas costas

Arshid Ali Khan nasceu com cauda nas costas e é adorado como deus hindu

Arshid luta para dividir seu tempo com os devotos fiéis e a escola, onde pode brincar com seus amigos. Ele disse que nos finais de semana atende entre 20 a 30 pessoas em sua casa.


PUBLICIDADE

122

O jovem agora se locomove com uma cadeira de rodas, e alguns médicos afirmam que sua cauda é responsável por isso. Este mês Arshid deve consultar um médico que disse que pode remover com êxito o apêndice – mas sua família diz que prefere que ele mantenha sua cauda a realizar uma operação arriscada.

1222

Mesmo assim seu avô disse que quem tem que resolver é o neto. Arshid comentou: “Os médicos podem remover minha cauda, mas mesmo assim as pessoas continuarão acreditando em mim”.

1222222

122222

12222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo