Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menor casa do mundo é avaliada em 1 milhão de reais

Compartilhe:

Conheça a casa no norte de Londres que possui 17 m², fazendo com que o proprietário, para chegar a seu quarto, tenha que subir uma escada que fica por cima de um balcão da cozinha.

A propriedade, situada na Avenida Richmond em Barnsbury, Islington, norte de Londres, pode ser pequena, mas o seu preço não é o mais barato, sendo avaliada em cerca de R$1.000.000,00, ilustrando os altos valores de imóveis em Londres.

As imagens nos mostram a minúscula sala, que é mobiliada apenas por duas almofadas, dois banquinhos e uma pequena mesa de jantar.

Menor casa do mundo é avaliada em 1 milhão

Casa minúscula em Londres é avaliada em 1 milhão de reais por conta de sua ótima localização.

 

A cama pode se confundir com uma prateleira, pois fica em cima do balcão da cozinha, e para se chegar até ela é necessário pisar no tal balcão.

44


PUBLICIDADE

No banheiro, o chuveiro e o vaso sanitário são separados por uma distância mínima.

O imóvel, apesar de ser muito pequeno, tem uma grande vantagem: possui ótima localização. Portanto, o proprietário terá acesso rápido aos melhores restaurantes, bares e lojas da cidade.

444

A imobiliária responsável pela venda do imóvel o descreve como “possivelmente a menor casa do mundo”.

Pesquisas demonstram que os preços dos imóveis em Islington aumentaram mais de 2% em comparação com o ano anterior. Hoje o preço médio está em torno de 2,3 milhões de reais. Estudiosos estipulam que em 2040, o preço médio de uma casa será de 3 milhões de reais. De acordo com o site da imobiliária Zoopla, o preço de uma casa na Avenida Richmond é, em média, 1.8 milhões de reais.

4444

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo