Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menor fisiculturista da Grã-Bretanha inspira pessoas a superarem suas dificuldades e realizarem sonhos

Compartilhe:

Um homem de 1,47 metros de altura, o menor fisiculturista competitivo da Grã-Bretanha, está fazendo seu nome no mundo dos homens extremamente fortes.

Choon Tan, de 21 anos de idade, estuda gestão empresarial na Universidade de Northumbria, Inglaterra, e trabalha como gerente de eventos em Newcastle.

Ele possui uma condição genética com ocorrência quase exclusiva em homens, prejudicando o crescimento dos ossos, podendo causar dor e outras complicações físicas.

Menor fisiculturista da Grã-Bretanha inspira pessoas a superarem suas dificuldades

Choon Tan, de 21 anos de idade, que tem 1,47 metros, estuda gestão empresarial na Inglaterra e é o menor fisiculturista competitivo da Grã-Bretanha.

Choon contou ter descoberto a condição quando criança e disse que se sentiu intimido e atormentado ao saber que não cresceria como as outras pessoas.

91

“Lembro-me de ter esse sentimento todos os dias e era insuportável. Eu não queria ser menor e me sentir mais vulnerável do que todos os outros”, afirmou.


PUBLICIDADE

Ele decidiu, então, começar a treinar musculação na esperança de melhorar sua autoconfiança. Adaptou sua dieta e começou a fazer exercícios cinco vezes por semana.

92

Choon relatou que a atividade o ajudou a se reabilitar de uma depressão e lidar com a sua condição física.

O homem consome um baixo teor de gordura, em uma dieta que consiste em alimentos como arroz, frango, ovos, peixe, legumes, chocolate escuro orgânico e mel, e compete na categoria “Physique” da Federação UKBFF.

93

Ele possui uma conta no Instagram e a usa para incentivar outras pessoas. “A minha principal ambição agora é inspirar as pessoas a acreditarem em si e saber que elas também podem mudar suas vidas, não importa qual seja a situação”.

94

95

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo