Gadoo - Notícias e Curiosidades

Milagre: mãe em coma há dez semanas dá à luz bebê saudável

Compartilhe:

Uma mulher de 39 anos que sonhava em ser mãe acabou dando à luz um bebê mesmo sem estar acordada para comemorar o momento. Ela estava em coma há dez semanas.

Melissa Carleton se tornou mãe de um menino que nasceu saudável. Segundo os médicos, a mulher não foi capaz de acordar por conta de uma convulsão provocada por um tumor benigno. Mesmo assim, espera-se que ela melhore em breve.

A família contou que a mulher queria ter um filho durante anos. Segundo eles, após o nascimento da criança, a mãe demonstrou novos sinais de consciência, os quais foram maiores do que qualquer outro nos mais de dois meses anteriores.

Carleton descobriu que tinha o tumor quando foi a uma sala de emergência por conta de fortes dores de cabeça. Como estava grávida, ela preferiu esperar o nascimento da criança para passar por uma cirurgia de remoção do tumor, mas sua saúde rapidamente foi prejudicada, e ela ficou incapaz de andar distancias curtas.


PUBLICIDADE

Melissa Carleton

Melissa Carleton deu à luz um bebê apesar de estar há dez semanas em coma.

Em março a mulher sofreu uma convulsão e foi levada às pressas para uma cirurgia de emergência. A operação ocorreu bem, mas ela ainda não acordou do coma. Médicos planejam transferí-la para que ela se recupere e acorde.

O marido criou uma pagina na web para tentar arrecadar fundos a fim de cobrir as despesas médicas da esposa. Até esta quinta, ele havia conseguido US$ 80 mil. Sua meta são US$ 100 mil.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo