Gadoo - Notícias e Curiosidades

Milhares de mulheres doam vestidos de noiva para serem transformados em roubas de enterro de bebês nos EUA

Compartilhe:

Uma iniciativa de uma comunidade nos EUA estão incentivando mulheres de todo o mundo a doarem seus vestidos velhos de casamento para que possam confeccionar vestidos de enterro para bebês.

A UTIN Helping Hands é uma organização em Fort Worth, Texas (EUA), que apoia pais com bebês em unidades neonatais de cuidados intensivos, fornecendo “a educação, apoio e uma mão amiga durante o período difícil em que vivem.”

Em 2013 a UTIN criou o Programa de Vestido de anjo, que proporciona conforto para as famílias enlutadas, através da doação de um lindo vestido feito sob medida para as fotos finais e para os serviços de sepultamento.

Noivas de todo o mundo doam seus vestidos de casamento preciosos para a organização antes de serem distribuídos a uma equipe de mais de 700 costureiras em todo os Estados Unidos.

Os vestidos velhos são convertidos em peças de vestuário feitas perfeitamente para que uma família embrulhe seu bebê precioso em sua jornada final.


PUBLICIDADE

Doação vestido de noivas para enterros de bebês

Mulheres doam vestidos de noivas para serem usados em enterros de bebês

No mês passado a organização reabriu seu ciclo de doação de vestido de noiva e recebeu promessas de 3.000 deles dentro das primeiras duas semanas.

Eles estão agora em plena capacidade e foram obrigados a parar de aceitar doações até a sua carga de trabalho atual diminuir significativamente.

100

Para aqueles que ainda desejam ajudar, o programa está recomendando que eles consideram doações em dinheiro em vez dos vestidos.

1000

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo