Gadoo - Notícias e Curiosidades

Milionário doa fortuna para caridade após esposa vencer o câncer e mulher o abandona

Compartilhe:

O ex-proprietário de uma mansão avaliada em mais de 61 milhões de reais, Brian Burnie, doou toda sua fortuna e agora vive em um pequeno apartamento, além de dirigir um surrado Ford Fiesta, depois que sua esposa se curou de uma doença.

O ex-chefe de uma empresa de recrutamento se comprometeu a dedicar sua vida a ajudar as mulheres com câncer de mama depois que sua esposa foi diagnosticada com a doença.

Mas o casal acabou se divorciando depois que Shirley, sua esposa, ficou farta do vício do marido em doar tudo o que a família havia conquistado.

Mulher vence o câncer e marido Milionário doa fortuna para caridade e acaba sendo abandonado por ela

Brian Burnie doou mais de 61 milhões de reais para a caridade depois de esposa vencer o câncer e mulher o abandonou por não conseguir conviver com vício de generosidade do marido.

“Eu não tinha a intenção de vencer o câncer e, em seguida, passar o resto da minha vida vivendo em uma casa como esta e fazer tudo para todo mundo”, disse a mulher de 66 anos, que fez uma recuperação completa.

Nascido em uma quitinete em Newcastle, Burnie cresceu em uma casa sem um banheiro no interior, e começou a vida trabalhando como entregador de supermercado aos 15 anos.


PUBLICIDADE

Depois de erguer um negócios de sucesso na construção e contratação, ele criou a uma empresa milionária de hotéis de luxo.

Mas após o diagnóstico da doença de sua esposa, uma década atrás, ele começou a se concentrar na caridade. Não foi uma total surpresa para a família, já que no seu casamento, em 1981, ele insistiu que eles pedissem doações para caridade ao invés vez de presentes.

Em 2009, ele vendeu o hotel e usou todos os recursos para financiar uma frota de carros, transportando pacientes da zona rural para o hospital, como parte de sua caridade.

Ao anunciar que precisava de um lugar mais “moderno e fácil de cuidar”, ele chocou amigos e ex-funcionários, movendo sua família para uma pequena casa em um terraço alugado.

Sua esposa, aparentemente leal, estava descontente com a mudança drástica no estilo de vida, principalmente quando Burnie foi convencido a movê-los novamente para uma casa de pedra em apoio aos terrenos agrícolas.

Shirley esperava que a aposentadoria de seu marido lhes permitisse passar mais tempo juntos, mas ela disse que a “loucura” dele em dedicar a vida a ajudar os outros o fazia trabalhar 12 horas por dia, e quase não via a família. O casal se divorciou em 2012.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo