Gadoo - Notícias e Curiosidades

Miss Austrália que teve 70% do corpo queimado e ficou com rosto deformado se prepara para casar com parceiro que abandonou emprego para cuidar dela

Compartilhe:

Uma mulher que teve a maior parte de seu corpo queimado em um incêndio, encontrou em seu parceiro uma fonte de esperança para enfrentar seu drama, e agora está prestes a se casar.

Em setembro de 2011, Turia Pitt era uma bela mulher com 25 anos de idade, que trabalhava no extremo norte da Austrália Ocidental, e que já havia sido eleita “Miss Austrália”.

Na época, ela entrou em uma ultramaratona e acabou presa por um incêndio em um desfiladeiro. O resultado da tragédia foram queimaduras em cerca de 70% de seu corpo, incluindo seu rosto.

Miss Austrália que teve 70% do corpo queimado se prepara para casar com parceiro que abandonou emprego para cuidar dela

Turia Pitt acabou presa por um incêndio em um desfiladeiro e teve 70% do corpo queimado, inclusive o rosto, mas parceiro, Michael Hoskin, abandonou emprego para cuidar dela.

Ela lutou contar infecções potencialmente fatais, além de ter sido colocada em coma induzido e ter passado por enxertos de pele.


PUBLICIDADE

141

Durante seu “calvário”, Turia contou a ajuda de muitas pessoas, mas destaca-se Michael Hoskin, seu parceiro, quem conheceu na escola.

Ele permaneceu ao lado dela durante todo o tempo, ajudando-a a aceitar a situação sua nova vida.

O homem, inclusive, abandonou seu emprego em determinado momento, tudo para cuidar da mulher.

Eles agora se preparam para selar a união com o casamento.

Assista à reportagem feita pela Rede Record:

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo