Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mobilização à vítima de tragédia em Mariana que perdeu camisas do Atlético-MG causa polêmica nas redes sociais

Compartilhe:

A tragédia ocorrida no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, Minas Gerais, continua dando o que falar. Na última segunda-feira (9), uma vítima que perdeu camisas do seu time de coração acabou gerando repercussão nas redes sociais.

Onezio de Sousa tinha uma coleção com mais de 70 peças de uniformes do seu clube de coração. Gabriela Gomes, uma voluntária que presta solidariedade aos atingidos pela destruição resolveu publicar um vídeo em seu Facebook contando a história do homem.

“Hoje pela manhã ele esteve no posto de arrecadação em que estamos trabalhando, e disse que perdeu tudo. Que estava ali para pegar algumas coisas, como roupa, produtos de higiene pessoal, mas não pegaria muito porque não tinha para onde levar, já que estão em hotel. Mas uma coisa que ele queria muito era uma camisa do Galo, já que ele tinha uma grande coleção e havia perdido tudo”, comentou a mulher ao site Superesportes.

Mobilização à vítima de tragédia em Mariana que perdeu camisas do Atlético-MG causa polêmica nas redes sociais

A tragédia em Mariana continua dando o que falar. Uma vítima que perdeu camisas do Atlético-MG acabou gerando repercussão nas redes sociais.

“Eu sou cruzeirense, mas diante dessa situação a gente se comoveu e pensamos em ajudar de alguma forma. Eu não resisti e pelo menos uma camisa do Galo ele já tem, porque comprei lá na hora”, continuou.


PUBLICIDADE

O apaixonado por futebol também é treinador de um time de Bento Rodrigues. “Eu sou um eterno apaixonado pelo Galo. Sou apaixonado pelo Galo. Tinha uma coleção de camisas e perdi tudo. Tinha umas 77, 78 (camisas) mais ou menos. Depois das minhas criações, é minha pior perda”, disse o homem.

O vídeo pode ser assistido neste link.

A repercussão do vídeo acabou gerando polêmica entre internautas. Enquanto alguns se sensibilizam com o caso de Onezio, outros dizem que a perda material não significa nada se comparado ao sofrimento de muitas famílias que perderam seus entes queridos.

E você, o que acha de tudo isso?

Fonte: Superesportes

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo