Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelo brasileira que perdeu uma das pernas ao ser atingida por motorista bêbado faz sucesso nas passarelas

Compartilhe:

Uma modelo brasileira que perdeu uma das pernas depois de ter sido atingida por uma motorista bêbada recusou se deixar abater e segue sua carreira.

Paola Antonini França Costa, de 21 anos de idade, de Belo Horizonte, Minas Gerais, continua na passarela, porém agora com uma prótese.

A jovem, que ganhou muitos de seguidores no Instagram, possui milhares admiradores na rede social onde posta imagens realizando diversas atividades como nadar e andar de skate, por exemplo.

A jovem perdeu parte da perna (do joelho para baixo) em um acidente de carro logo depois do Natal de 2014. Isso porque depois de quatro tentativas de salvar o membro, ela o teve parcialmente amputado.

Paola é um exemplo de superação e recebe comentários afins em seu perfil do Instagram. Um usuário a chamou de guerreira e outro disse que ela e uma inspiração a outras pessoas.

Modelo brasileira que perdeu uma das pernas ao ser atingida por motorista bêbado faz sucesso nas passarelas

Paola Antonini França Costa, modelo brasileira que perdeu uma das pernas em um acidente, se mostra disposta a não se deixar abater pela amputação do membro.

2


PUBLICIDADE

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo