Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelo da Playboy que está presa se volta para Deus atrás das grades para afastar tentações lésbicas

Compartilhe:

Uma DJ e modelo da Playboy, que está presa nos EUA, revelou que se voltou para a Bíblia para afastar tentações lésbicas.

Angie Vu Há, de 32 anos de idade, do Vietnã, foi presa no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, em novembro do ano passado durante uma tentativa de fuga para a China levando sua filha de 9 anos.

De acordo com documentos judiciais, a mulher enfrenta acusações de rapto na França por não devolver a garota ao pai, Richard Frogger, que detém a custódia.

Depois de quase três meses de detenção, a modelo creditou o poder da oração para ajudá-la a não se envolver em atividade íntima com outras detentas.

Modelo da Playboy que está presa se volta para Deus para afastar tentações lésbicas

Angie Vu Há, DJ e modelo da Playboy, de 32 anos de idade, do Vietnã, que está presa nos EUA, revelou que se voltou para a Bíblia para afastar tentações lésbicas.

Isso porque ela afirmou que foi abordada por algumas mulheres para tal fim, e como só conhecia a prisão pela TV, se preparou para violações em grupo.


PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Foto: Instagram

A jovem salientou ter pensado que não duraria nem 2 dois dias na cadeia. Angie está no “Metropolitan Detention Centre”, no Brooklyn, em um dormitório com 100 outras mulheres.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo