Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelo obesa é considerada musa sensual por seguidores ingerindo até 10 mil calorias diárias

Compartilhe:

Caitlin Finley, de 22 anos, é uma modelo obesa que pesa 190 quilos. Ela tem atraído atenção de seguidores na internet comendo até 10 mil calorias diárias.

Apesar de ter um índice de massa corporal elevado, a mulher afirma que sua pressão arterial é atlética. Mesmo assim, ela não nega se cansar quando caminha ou sobe escadas.

Caitlin, que se apresenta na web sob o nome Calico Bombshell, cresceu com sua mãe, pai e um irmão mais novo, Blake, 17, em Kentucky, EUA. Com sete anos ela já pesava muito mais que as meninas da sua idade e era alvo de bullying.

Modelo obesa é considerada musa sensual por seguidores

Caitlin Finley, de 22 anos, grava vídeos para seguidores e se considera uma menina sensual.

Ela relata que a infância foi um período difícil, e que sempre chegava em casa chorando. Ao longo dos anos Citlin foi se tornando cada vez mais deprimida, até que aos 16 anos tudo mudou.


PUBLICIDADE

188

“Me deparei com um site de modelos obesas e naquele dia soube que queria ser como elas”, comentou. Aos 18 anos, ela se tornou mais confiante e começou a gravar vídeos e inspirar pessoas.

Segundo ela, um dos rapazes que mais a torturava na escola por conta de seu tamanho se tornou um de seus maiores fãs. Ela não pretende parar, e tem o apoio dos próprios familiares: “Ter o apoio da mãe é a cereja no bolo”, concluiu.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo