Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelo passa seis anos sem ter relação íntima para que cabelos pudessem crescer

Compartilhe:

Um modelo que decidiu usar um medicamento contra a queda de seus cabelos teve que ficar seis anos sem ter relação íntima.

Aos 21 anos de idade, Giorgos Tsetis era um modelo requisitado, participando de trabalhos em todo o mundo. No entanto seu cabelo começou a cair.

Desesperado para garantir a continuidade de sua carreira, o rapaz, que trabalha na “Whilhelmina Nova York”, EUA, começou a usar um medicamento chamado Propecia, que trata a perda de cabelo, mas que pode causar disfunção erétil.

Seu desejo íntimo diminuiu e ele quase perdeu sua namorada na época, mas fez uso da medicação por 6 anos e admitiu que sua confiança como homem “foi por água abaixo”.

Modelo passa seis anos sem ter relação íntima para que cabelos pudessem crescer

Giorgos Tsetis, modelo que decidiu usar um medicamento contra a queda de seus cabelos teve que ficar seis anos sem ter relação íntima.

Após, através dos relatos de centenas de homens, ter tomado conhecimento de que o uso da droga poderia causar-lhe impotência, Giorgos parou de tomar o medicamento.


PUBLICIDADE

131

O modelo passou a usar de um suplemento vitamínico que permite a volta do crescimento do cabelo naturalmente. O produto foi lançado por ele e seu parceiro de negócios Roland Peralta.

Giorgos relatou que sua vida íntima nunca foi melhor.

132

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo