Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelos de iPhone 6 explodem após clientes caírem em pegadinha que afirmava que bateria poderia ser carregada em micro-ondas

Compartilhe:

Os clientes ingênuos da Apple tiveram prejuízo depois de acreditarem em uma brincadeira que dizia que o novo iPhone poderia ser carregado a partir do micro-ondas.

Hordas de clientes inundaram fóruns da Apple na internet postando fotos de seus aparelhos derretidos e queimados, após caírem no golpe que dizia que os dispositivos poderiam ganhar carga na bateria através de alguns minutos no micro-ondas.

A postagem de brincalhões na internet nomeava o recurso como iWave, que dizia que os usuários poderia colocar seus aparelhos do modelo iPhone 6 dentro do micro-ondas com segurança.


PUBLICIDADE

Modelos de iPhone 6 explodem após clientes caírem em pegadinha

Clientes da Apple caíram em pegadinha que dizia que iPhone 6 poderia ter bateria recarregada a partir de micro-ondas. Várias fotos de aparelhos queimados foram publicadas na internet.

O anúncio dizia: “iWave permite que o dispositivo possa ser carregado sem fio através de frequências de micro-ondas. iWave pode ser usado para carregar rapidamente a bateria do seu dispositivo usando qualquer micro-ondas doméstico comum.”

O anúncio falso recomendava que os usuários “carregassem” seus telefones durante 60 segundos no micro-ondas de 700 watts.

Mas os usuários ingênuos descobriram que tudo era uma farsa após caírem na pegadinha e terem seus dispositivos queimados. Eles entraram nos fóruns da Apple posteriormente para avisarem aos outros clientes sobre a mentira.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo