Gadoo - Notícias e Curiosidades

Morador de rua limpar praia por sentir vergonha da poluição no local

Compartilhe:

Um morador de rua limpa a praia Bantry Bay, na Cidade do Cabo, África do Sul, porque sente vergonha da quantidade de poluição no local.

O homem é chamado pelo apelido Dan, tem 28 anos, e informou ao empresário Jay Margolis, em conversa particular, que deseja ver o local livre da sujeira em benefício dos turistas e também do próprio mar.

O empresário postou a informação e também imagens em seu perfil do Facebook. Elas se tornaram virais posteriormente, sendo compartilhadas dezenas de milhares de vezes.

Mais tarde o autor do post adicionou um comentário em seu texto dizendo que dada a repercussão na rede social, muitas pessoas se interessaram em ajudar Dan. Levando a história ao conhecido do homem, Jay escreveu: “Ele estava emocionado, não parava de sorrir”.

O morador de rua foi levado para um abrigo, foi examinado por um médico e será permanentemente alojado em breve. Uma assistente social sugeriu que qualquer doação – inclusive a oferta de um emprego – será bem vinda.


PUBLICIDADE

Morador de rua limpar praia por sentir vergonha da poluição no local

Morador de rua chamado de Dan limpa a praia Bantry Bay, na Cidade do Cabo, África do Sul, porque sente vergonha da quantidade de poluição no local. Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo