Gadoo - Notícias e Curiosidades

Moradores da Inglaterra avistam lobisomem e se preparam para caçar criatura na próxima lua cheia

Compartilhe:

Várias pessoas contaram terem avistado um lobisomem em uma floresta próxima à Hull, na Inglaterra, e os relatos motivaram moradores a se organizarem em uma caça à suposta criatura.

Nos últimos meses testemunhas revelaram que uma criatura grande e peluda foi vista perto de Barmston Drain, um canal perto da cidade de Beverley.

Alguns moradores acreditam que o ser visto se trata de um lobisomem conhecido como “Old Stinker”, figura integrante de uma lenda e que vagaria pela área de Yorkshire Wolds, ao norte do canal.

Uma das testemunhas disse que o animal tinha quatro patas e que parecia ser uma mistura de cão e homem, dizendo que ficou apavorada e que o bicho desapareceu pouco depois de ser visto.

Moradores da Inglaterra avistam lobisomem

Moradores da Inglaterra caçarão lobisomem na próxima lua cheia, após a criatura ter sido supostamente avistada por várias testemunhas perto do canal Barmston Drain.

Um casal relatou que viu algo alto e peludo comendo um cachorro ao lado do Barmston Drain. Segundo disseram, o suposto lobisomem chegou a pular uma cerca de 2,5 metros de altura com o canino em sua boca.


PUBLICIDADE

2

Outra mulher, que passeava com seu cachorro de estimação, mencionou ter visto algo ‘metade cão, metade humano’, e que seu pet se recusou a continuar andando depois disso.

3

Moradores da região acreditam que a criatura esteja escondida próxima ao canal e a caçarão na próxima noite de lua cheia. Eles levarão até mesmo câmeras para provar (ou não) a existência do ser misterioso.

4

5

6

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo