Gadoo - Notícias e Curiosidades

Moradores de região no Cazaquistão sofrem doença misteriosa que os fazem dormir muito e acordarem tarados

Compartilhe:

Moradores de uma pequena região do Cazaquistão, batizada localmente como “vila dos condenados”, estão sofrendo uma doença misteriosa que faz com que eles durmam demais e acordem tarados.

Os problemas se iniciaram há quatro anos em Kalachi, quando algumas pessoas entraram em sono profundo. Ao Acordarem, os doentes se mostraram extremamente fracos, tendo alucinações e um desejo íntimo incontrolável.

Já as crianças começaram a relatar verem monstros e até um terceiro olho nas testas de suas mães.

Moradores de região no Cazaquistão sofrem doença misteriosa que os fazem dormir muito

Moradores de pequena região do Cazaquistão, batizada como “vila dos condenados”, estão sofrendo doença misteriosa que faz com que eles durmam demais e acordem tarados.

Médicos dos hospitais locais dizem não terem encontrado nenhuma sintoma de envenenamento no ar, água ou comida consumida pela população.


PUBLICIDADE

66

Mas os mais céticos afirmam que os sintomas têm ligação com o grande número de minas de urânio que eram exploradas pela União Soviética em outros períodos.

Para tentar sanar o problema, o governo iniciou um plano onde tenta remover os moradores do local. Porém, 381 pessoas ainda não saíram da região, que agora mais parece uma cidade fantasma.

Apesar de pessoas em cidades próximas terem também apresentado os sintomas, todas elas aparentemente haviam ido à vila, o que leva a crer que o problema se dá no local.

O diretor de Segurança do Centro Nacional Nuclear do país, Sergei Lukashenko, disse que a alta concentração de monóxido de carbono no local é dum fator relevante para o problema.

Fonte: Mega Curioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo