Gadoo - Notícias e Curiosidades

Moradores de rua são condenados a pagar multa após destruírem quarto de hotel onde ganharam hospedagem gratuita para passar o Natal

Compartilhe:

Um morador de rua que ficou em um hotel por 10 dias de graça, junto da namorada, foi multado depois de deixar o local destruído.

Lewis Holley, de 43 anos de idade, e sua namorada, Stacey, foram beneficiados com a hospedagem no Hotel Ibis, em Crawley, West Sussex, Inglaterra, durante o Natal e outros dias mais.

Sua estadia, R$3.500, foi paga graças a um dinheiro levantado por Louise Elliott, de 32 anos, e sua amiga, Becky McSorley, que lançaram um apelo no Facebook para que o casal tivesse um Natal melhor.

O casal foi para o quarto e ao final de sua estadia foram encontradas queimaduras de cigarro no carpete, trincado na janela, e até a TV acabou sendo arrancada da parede.

Moradores de rua são condenados a pagar multa após destruírem quarto de hotel onde ganharam hospedagem gratuita

Lewis Holley, morador de rua de 43 anos, ficou hospedado no Hotel Ibis, em Crawley, West Sussex, Inglaterra, por 10 dias, e foi multado depois de deixar o local danificado.

Antes disso eles tentaram negociar sua saída do hotel. Os dois queriam receber pouco mais da metade do valor pago pelas 10 noites que tinham direito de ficar hospedados, em troca de saírem após apenas uma noite.

2


PUBLICIDADE

Mas como não tiveram êxito, passaram todo o período combinado no local. Depois de uma investigação policial ter sido realizada, Holley foi preso por suspeita de causar dano criminal à propriedade.

Durante uma audiência ocorrida recentemente na corte Crawley, o homem foi declarado culpado e foi multado em mais de R$ 690.

3

Depois de se frustrar com o que aconteceu, Louise, que tem cinco filhos, pediu desculpas no Facebook a todos os que doaram quantias para a realização do gesto bondoso.

HOTEL HELL5

HOTEL HELL 6

HOTEL HELL 7

5

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo