Gadoo - Notícias e Curiosidades

Moradores punem ladrões de patos os fazendo ajoelhar e abocanhar aves mortas

Compartilhe:

Dois adolescentes pegos roubando patos em uma vila de Guangxi receberam o castigo físico de moradores locais, que forçaram os meninos a se ajoelharem com as aves em suas bocas para se arrependerem do furto.

Ao descobrir o que os ladrões tinham feito, o grupo de moradores optou por não chamar a polícia, para assim penalizar os meninos por conta própria. Primeiro, eles obrigaram os adolescentes, ambos com cerca de 14 anos de idade, a se desculparem publicamente, ajoelhando-se na estrada com os patos pendurados em suas bocas.

Um morador mais irritado amarrou as pernas de mais dois patos para cada menino e pendurou-os ao redor de seus pescoços. Em uma exposição humilhante, os dois adolescentes ficaram ajoelhados com as aves em torno de seus corpos na beira da estrada.

Moradores punem ladrões de patos os fazendo ajoelhar e abocanhar aves

Moradores locais de Guangxi puniram crianças ladras de patos por conta própria, colocando os suspeitos ajoelhados na beira da estrada com as aves na boca e penduradas no pescoço.

Os moradores descreveram os meninos como sendo preguiçosos, que gastam o tempo bebendo, fumando e roubando para manter o vício.


PUBLICIDADE

44

Fotos dos moradores que realizam a punição medieval circularam na mídia social chinesa, com diversos usuários expressando opiniões diferentes sobre o caso. Muitos internautas concordaram que a punição deveria ser realizada através de procedimentos legais. Outros disseram que, enquanto era ilegal para os moradores realizar a punição física, seria um exemplo para outros na aldeia.

444

A polícia lembrou ao público que quem for pego cometendo um crime deve ser enviado para as autoridades, e ninguém mais tem o poder legal de punir suspeitos fisicamente, podendo ser futuramente penalizado pelo ato.

4444

44444

Fonte: Shahghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo