Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motorista de ônibus para veículo para dar dinheiro a morador de rua idoso que estava na chuva e recebe presente de natal inesperado

Compartilhe:

Um motorista de ônibus que parou seu veículo para dar um uma nota de 5 libras (cerca de R$ 28) a um morador de rua idoso foi recompensado por sua bondosa atitude.

Stephen Humphris, de 33 anos de idade, de Liverpool, Inglaterra, parou o ônibus quando viu o homem na chuva. Ele, então, pediu ao passageiro Faris Khalifa, de 27 anos, para entregar seu dinheiro ao idoso.

Era uma noite fria e de chuva. O passageiro que entregou a quantia ao morador de rua disse que atitude foi um gesto incrível e que o beneficiado aceitou a quantia com gratidão.

Motorista de ônibus para veículo para dar dinheiro a morador de rua idoso que estava na chuva

Stephen Humphris, motorista de ônibus da Inglaterra, parou veículo para dar dinheiro a morador de rua idoso que estava na chuva e recebeu presente de natal inesperado.

Dias depois, tocado pelo ato de bondade do motorista, Faris foi ao centro da cidade e reuniu empresas para ver se poderiam premiar o bom samaritano de algum modo.


PUBLICIDADE

141

Todos com quem falou decidiram doar algo e o rapaz levou uma garrafa de rum, uma cesta de queijo, um voucher para um jantar a dois, entre outras coisas. O jovem rastreou o motorista e o entregou seu presente de Natal.

“É incrível ser notado por pequenos atos, mas a mensagem principal é ajudar as pessoas menos afortunadas que nós. Eu gostaria de dizer um grande obrigado a Faris, que é um homem incrível”, disse Stephen.

O motorista é um ex-soldado e se solidariza com pessoas sem-teto, porque diversos homens saem do serviço militar com problemas mentais e acabam nas ruas.

Faris Khalifa é músico, escritor e um refugiado sudanês.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo