Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motorista desesperado para defecar cai de ponte a mais de 120 metros de altura após sair de carro em congestionamento para tentar se aliviar

Compartilhe:

Um motorista desesperado para defecar acabou caindo de uma ponte de 121 metros de altura quando parou seu carro para se aliviar.

Huang Pan, de 37 anos, estava a caminho de casa depois de um longo dia de trabalho quando ficou preso no trânsito na ponte do Rio das Pérolas Humen, na cidade de Dongguan, província de Guangdong, sul da China.

Desesperadamente com a necessidade de ir ao banheiro, Huang decidiu sair do carro e ir para o canto da ponte.

O companheiro do motorista, Shen Pai, de 34 anos, disse: “Eu o vi sair do carro e caminhar para o lado da ponte, e então ele simplesmente desapareceu. Eu pensei que ele tinha cometido suicídio e corri para ver se ele estava bem.”

Motorista desesperado para defecar cai de ponte a mais de 120 metros de altura

Motorista Huang Pan, de 37 anos, que estava desesperado para defecar, acabou caindo de uma ponte de 121 metros de altura quando parou seu carro para se aliviar.

Ele continuou: “Estava escuro demais para vê-lo, mas eu podia ouvi-lo gritando por ajuda e imediatamente chamei a polícia.”


PUBLICIDADE

77

Um porta-voz da polícia disse:. “Quando chegamos ele estava pendurado em um dos pilares e a guarda costeira o pegou. Nós ficamos impressionados com o fato dele não ter se machucado ao bater na água ao cair de uma grande altura.”

Huang disse: “A polícia perguntou por que eu tinha tentado me matar, e expliquei que o tráfego não estava se movendo e eu sabia que se eu não me aliviar em breve faria uma terrível bagunça no carro. Estava muito escuro embora e que eu pensei que fosse um pedaço de grama o que realmente era um buraco. Eu não tinha intenção de acabar na água e eu certamente não estava tentando me matar.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo