Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motorista destrói Lamborghini em duas em acidente chocante e escapa ileso

Compartilhe:

Um motorista tailandês escapou milagrosamente, ao sair ileso, após uma colisão em alta velocidade, que rasgou sua Lamborghini Gallardo, de aproximadamente 750 mil reais, em dois pedaços. Segundo Pitak Riangsima, o milagre aconteceu por ele estar usando um amuleto budista raro.

O empresário de 40 anos estava dirigindo seu supercarro a quase 150 km/h, sob forte chuva, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore com muita força, o partindo em dois.

Um paramédico chegou ao local temendo o pior, mas ficou surpreso quando viu Riangsima, que mora nos Estados Unidos, de pé pela estrada, falando ao telefone com o seu representante de seguros.

Lamborghini

Acidente em alta velocidade com Lamborghini deixou carro partido em dois pedaços, mas motorista escapou ileso por acreditar que amuleto budista raro o salvou.

O próprio empresário mostrou-se completamente surpreso com sua sobrevivência, contando às autoridades que sua vida havia sido salva por seu amuleto budista.


PUBLICIDADE

car2

Riangsima revelou que tinha parado em um templo durante a viagem, onde o amuleto raro, que tinha pertencido a um monge altamente reverenciado, foi dado a ele por um amigo. Seu companheiro lhe disse que o objeto valioso iria protegê-lo em sua longa jornada.

car3

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo