Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motorista perde o controle de Ferrari após perseguição policial e foge

Compartilhe:

Um motorista abandonou uma luxuosa Ferrari F430 depois de perder o controle do carro durante uma perseguição policial, acertando uma pilha de entulhos em um canteiro de obras quando estava sendo caçado por policiais.

Outros carros tiveram que desviar para evitar uma colisão com a Ferrari, que estava em alta velocidade. Sem controle após uma curva e com a pista molhada, o veículo acabou colidindo com o canteiro de obras.

O motorista, sem ferimentos graves, teria fugido do local do acidente, que aconteceu em uma estrada entre Prelouci e Pardubice, no leste da República Checa, e causou mais de 75 mil reais em danos.

Antes do acidente o carro tinha sido envolvido em uma perseguição policial no fim da noite. Acredita-se que o motorista perdeu o controle do veículo devido a forte chuva que caía no momento.

Motorista perde o controle de Ferrari após perseguição policial

Motorista fugiu andando após perder o controle de uma Ferrari que ficou destruída durante perseguição policial.

Com o veículo preto travado em cima de uma pilha de escombros, e grande parte da sua frente arrancada pelo impacto da colisão, o motorista abandonou o automóvel, iniciando uma nova busca policial.


PUBLICIDADE

22

Um cão rastreador seguiu sua trilha, mas perdeu-se depois de alguns metros por causa das condições climáticas.

Uma autoridade acrescentou que uma amostra de sangue encontrada pelo cão acabou por ser pertencente a um trabalhador que tinha cortado suas mãos trabalhando no canteiro de obras, e não tinha nenhuma ligação com o incidente.

A polícia não divulgou se o motorista era o proprietário do carro ou se veículo tinha sido roubado.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo