Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motorista pode pegar 20 anos de prisão após jogar Bugatti Veyron em um pântano para reivindicar seguro milionário

Compartilhe:

Um motorista admitiu jogar seu raro Bugatti em um pântano no leste do Texas para que ele pudesse receber o pagamento de seu seguro.

Andy Lee House, um vendedor de carros de 39 anos de idade, de Lufkin, Texas, se declarou culpado da fraude e pode pegar até 20 anos de prisão federal quando for sentenciado.

Após o acidente, em novembro de 2009, Andy alegou que tinha tentado alcançar seu telefone celular quando olhou para cima e viu um pelicano, fazendo com que seu Bugatti Veryon 2006 desviasse da estrada.

Motorista pode pegar 20 anos de prisão após jogar Bugatti Veyron em um pântano

Andy Lee House pode pegar 20 anos de prisão após jogar Bugatti Veyron em pântano para tentar resgatar seguro milionário do supercarro.

Ele caiu na lagoa La Marque, perto de Galveston, enchendo o carro de água salgada e destruindo o veículo por completo.

Mas ele não sabia que um motorista que passava, havia tirado o celular para gravar a cena. O vídeo publicado no YouTube permitiu aos investigadores verificar as discrepâncias na história de Andy.


PUBLICIDADE

22

A ação judicial da seguradora Filadélfia afirmou que ele estava cometendo uma fraude, já que não havia pelicano visível no vídeo.

As autoridades dizem que Andy tinha comprado o Bugatti Veryon 2006 – um dos veículos mais rápidos do mundo – com um empréstimo sem juros, de um amigo e, em seguida, comprou o seguro, e o veículo de colecionador acabou valorizando-o em mais de US $ 2 milhões.

222

A data da sentença ainda não foi definida. Os registros mostram que Andy também foi condenado por tentativa de cometer acusação de roubo e uma fuga da prisão na década de 1990.

2222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo