Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motorista se distrai com prostitutas de lingerie e bate carro em poste na Rússia

Compartilhe:

Duas mulheres tinham ido para a rua em Arcanjo, uma cidade na região de Arkhangelsk Oblast, noroeste da Rússia, vestindo apenas suas roupas íntimas e meias arrastão. A fim de garantir que os motoristas as notariam, uma das meninas começou a caminhar lentamente sobre a faixa de pedestres, para chamar atenção de quem passava, motivando uma segunda garota a se juntar a ela.

Um motorista ficou tão impressionado com o que viu, que pisou no freio e voltou em marcha ré para ver de pertos as garotas, terminando a manobra de maneira bizarra. Ele se distraiu e chocou a traseira do carro em um poste.

As travessuras das meninas estavam sendo filmadas em um telefone móvel pela testemunha Cornelius Kruglov, que mais tarde fez o upload do vídeo para o site russo de mídia social VKontakte.


PUBLICIDADE

Motorista se distrai com prostitutas de lingerie e bate carro em poste

Motorista se distraiu com prostitutas de lingerie e bateu carro de maneira bizarra em poste, sendo flagrado por câmera de homem que filmava o incidente.

Ele disse: “Eu perguntei como ele ia explicar isso para a companhia de seguros, mas ele não parecia interessado em discutir o assunto. Então eu enviei o vídeo para mostrar o que tinha acontecido, caso eventualmente, ele resolva procurar seus direitos.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo