Gadoo - Notícias e Curiosidades

Motoristas de ônibus protagonizam briga violenta enquanto disputam passageiros no Cazaquistão

Compartilhe:

Passageiros que esperavam em torno de uma hora por um ônibus ficaram surpresos quando apareceram dois veículos ao mesmo tempo. Para deixar as coisas ainda mais improváveis, os motoristas das duas conduções protagonizaram uma briga violenta em uma disputa por seus “clientes”.

Um dos passageiros, Panov Vyacheslav, de 54 anos, aguardava a chegada de um ônibus com sua neta, Liuda, de 9 anos e uma multidão de pessoas. Segundo ele, quando os dois ônibus chegaram, os motoristas desceram do veículo e pediram que as pessoas subissem em suas conduções.

“Eles [os motoristas] começaram a gritar um com o outro e, em seguida, se empurraram antes de começarem a trocar socos”, contou a testemunha. “Eu não podia acreditar, e então peguei meu telefone para filmar a cena”, concluiu.

O caso bizarro ocorrido em Karaganga, no Cazaquistão, só terminou quando os motoristas, Sasha Grabov, de 42 anos, e Anton Krokin, de 37 anos, se cansaram. O vídeo acabou sendo enviado a um jornal local.


PUBLICIDADE

Sasha Grabov e Anton Krokin

Sasha Grabov e Anton Krokin brigaram em público disputando passageiros para seus ônibus.

A mídia do país confirmou que incidentes desse tipo estão cada vez mais comuns no local, por conta da concorrência e disputa por passageiros na região.

É possível assistir a cena logo abaixo:

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo