Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher abandona marido 15 dias depois de casada após descobrir que ele a traiu com cabeleireira que trabalhou em seu casamento

Compartilhe:

Um homem foi proibido de entrar em contato com sua nova esposadepois de ter tido um caso com a cabeleira de seu casamento, Alexandra Kotri.

Harry McNeil, de 23 anos, de Brecon, no País de Gales, se casou com sua namorada de infância, Bronwen Phillips, em novembro do ano passado, mas teve que se separar 15 dias depois, após a esposa descobrir o romance dele com a cabeleireira que trabalhou em seu casamento.

Depois que o caso com Alexandra foi descoberto, Harry então resolveu começar a bombardear sua esposa com ligações e mensagens, em busca de reconquistá-la, já que o caso extraconjugal também havia terminado.

Mulher abandona marido 15 dias depois de casada após descobrir que ele a traiu com cabeleireira

Harry McNeil foi proibido de ver a esposa que o abandonou 15 dias depois de se casar após descobrir sua traição com uma cabelereira que trabalhou em seu casamento.

O homem tinha sido avisado para não entrar em contato com a esposa, de 24 anos, depois que o advogado da vítima lhe disse para ficar longe da casa dela.


PUBLICIDADE

22

De acordo com o tribunal, Harry não obedeceu ao aviso e fez diversos contatos através de telefonemas e mensagens, antes de ir até a casa da esposa e tentar entrar.

A polícia acabou chamada para o enderenço e Harry foi acusado de assédio contra Bronwen.

222

Foi-lhe dada uma ordem de prestar serviços a comunidade por 9 meses, sendo 6 meses supervisionado e acompanhando um curso de reeducação nas relações.

A ordem também impede que ele entre em contato com a esposa por qualquer meio, além de estar proibido de frequentar sua casa.

A cabeleira admitiu o caso, mas afirmou que o romance só durou 2 semanas.

O advogado da esposa traída iniciou os procedimentos para realizar o divórcio.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo