Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher acorda do coma após marido tocar músicas de seu casamento

Compartilhe:

Uma mulher que estava à beira da morte acordou do coma de forma “milagrosa”. O despertar ocorreu após seu marido tocar músicas do casamento deles no quarto do hospital.

Maria Neal, de 48 anos, sofreu um derrame há cerca de dois meses, e entrou em coma. Ela teve que ser ligada a uma máquina e suporte de vida, e os médicos já temiam o pior.

A mãe de quatro filhos teve de ser transferida para um hospital de Londres, a fim de realizar uma cirurgia no cérebro. Caso contrário, provavelmente ela não suportaria se manter viva.

Os filhos, Kyrstie, de 20 anos, Kurtis, de 18 anos, Keiran, de 16 anos e Kameron, de 14 anos, juntamente com o pai Steve, permaneceram ao lado da mulher tentando, de alguma forma, fazer com que ela saísse do coma.

Após sete dias, o marido, então, decidiu colocar suas músicas favoritas para tocar, as quais foram parte da trilha do casamento com sua amada há 21 anos. De forma “milagrosa”, Maria mostrou o primeiro sinal de resposta às canções, movendo o braço.


PUBLICIDADE

Maria Neal

Maria Neal despertou do coma após o marido colocar a música de seu casamento para tocar.

Em dois dias ela conseguiu abrir os olhos, e, depois, foi capaz de segurar uma caneta e se comunicar escrevendo palavras. Após duas semanas da operação, Maria foi capaz de falar novamente.

Um porta-voz do hospital londrino afirmou que a mulher está se recuperando satisfatoriamente.

2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo