Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher acorda de coma após dar luz à gêmeos mas ainda não sabe que bebês faleceram

Compartilhe:

Jocelyn Bennett ficou entre a vida e a morte após os paramédicos terem sido incapazes de chegar rapidamente, quando ela discou para a emergência queixando-se de dores graves de estômago.

A mulher, que perdeu seus dois bebês gêmeos após os médicos não conseguirem entrar em seu apartamento, despertou de um coma, mas não tem ideia de que seus filhos estão mortos.

Jocelyn, de 27 anos, estava grávida dos gêmeos haviam 32 semanas. O serviço de resgate foi acionado para ir ao local, após ela se sentir mal, mas não conseguiu entrar a tempo devido ao fato da porta estar trancado.

Mulher acorda de coma após dar luz à gêmeos

Jocelyn Bennett acordou de coma e ainda não sabe que seus bebês gêmeos, nascidos prematuros, não resistiram e morreram durante o parto.

Ela foi finalmente encontrada inconsciente e levada para o hospital, onde os gêmeos Melody e Rose nasceram prematuramente, mas morreram pouco tempo depois.


PUBLICIDADE

88

Jocelyn acordou de seu coma no domingo (16), mas ainda não foi informada sobre a morte dos bebês, já que a família está esperando ela recuperar.

“Quando acordou, todos nós começamos a chorar como loucos”, disse seu pai, Joe Bennett.

888

Jocelyn, que tem um filho de três anos de idade, Slater, com o marido Kevin Clarke, atualmente é incapaz de falar e se comunicar com sua família, apenas apontando para letras.

“Eu escrevi o alfabeto para ela, e ela tem apontando para as letras para formar palavras”, acrescentou o pai.

Os gêmeos tiveram problemas respiratórios e sofreram falência múltipla dos órgãos devido ao atraso no resgate.

A família está considerando a possibilidade de adiar o funeral, a fim de deixar a mãe tomar a decisão de ir ou não. Mas essa conversa não vai acontecer até que ela esteja bem o suficiente.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo