Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher acorda e encontra cobra píton de 5 metros de comprimento enrolada no teto de seu quarto

Compartilhe:

Uma mulher de Hong Kong levou um enorme susto ao descobrir que ela havia passado a noite toda no mesmo quarto que uma cobra píton de 5 metros de comprimento.

Na última terça-feira a mulher, que vive em Lei Yue Mun, em Yau Tong, percebeu a presença da serpente de 21 quilos enrolada no teto de seu quarto.

Assustada ela imediatamente chamou a polícia. Seu filho havia supostamente escutado barulhos no quarto, na noite anterior, mas não foi verificar do que se tratava.

Um especialista treinado foi junto com a polícia para resgatar a enorme cobra. Enquanto ele subiu no teto para pegá-la, acabou desequilibrando e caindo, junto com o animal, no chão.


PUBLICIDADE

Cobra

Mulher de Hong Kong levou enorme susto e chamou a polícia. Especialista em cobra subiu no teto e capturou serpente gigante, de 21 quilos.

Felizmente ele não se machucou, e conseguiu capturar a enorme píton. O animal foi enviado para o Departamento de Agricultura, Pescas e Conservação.

Segundo o especialista, apelidado de “Snake King Pong”, a serpente era uma píton macho e foi tinha quase 100 anos de idade. Ele acreditava que a cobra entrou para dentro da casa devido às dificuldades em encontrar comida, por conta do mau tempo recente.

Ele também disse que foi sorte não haver crianças na casa, caso contrário elas teriam se tornar o alimento para a enorme serpente.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo